Troca

A solicitação deve ser feita por meio de mensagem em sua conta no nosso site ou através do e-mail "[email protected]" . Após o nossa confirmação em resposta ao e-mail de troca enviado, o cliente já pode enviar o(s) produto(s) para o nosso endereço (arcando com custos de envio). Não é necessária aprovação, porém, caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto (como sinais de uso, odores, lavagens ou outros tipos de imperfeições), não aceitaremos a devolução e o produto retornará ao remetente, acarretando no cancelamento do processo de troca e os custos dessa devolução serão por conta do cliente.

Cancelamento ( Devolução )

 

O consumidor pode desistir da compra e solicitar o cancelamento.
Se a solicitação de cancelamento for feita após o envio o cliente deve aguardar a entrega e recusa-la, após rebermos a confirmação de que o pedido está voltando para nossa loja o valor total pago pelo cliente é devolvido imediatamente.

Para solicitar cancelamento de um pedido, por favor entre em contato pelo atendimento do site ou pelo e-mail [email protected] que iremos te ajudar .